300 máquinas de caça-níqueis são destruídas em Osasco

Uma ação conjunta entre a Prefeitura de Osasco e os 3º, 4º e 7º Distritos Policiais da cidade garantiu, no dia 18 de maio, a destruição de 300 máquinas caça-níqueis. Os equipamentos de jogos clandestinos foram esmagados por um trator de esteira, no Aterro Sanitário do Portal D’Oeste II.

A Secretária de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), da Prefeitura de Osasco, foi responsável pela destruição das máquinas. A ação incluiu ainda a secretaria municipal de Obras e Transportes e a Guarda Civil Municipal (GCM), que forneceram o transporte, carregamento, apoio na escolta, além do aterro sanitário.

A operação foi acompanhada pelas delegadas Áurea Henrique, titular do 4º DP, que também responde interinamente pelo 3º DP, e Cristiane de Araújo Pires, do 7º DP. As máquinas de caça-níqueis destruídas são resultado de apreensões realizadas durante ações das Polícias Civil e Militar, ocorridas entre os períodos de 2008 e 2010, em comércios nas áreas de jurisdição dos três Distritos Policiais, na zona Norte da cidade, incluindo os bairros da Vila Menck, Vila São José e Jardim Piratininga, entre outros.

Os equipamentos são apreendidos por Contravenção Penal, por se constituir jogo de azar, e ficam em poder do distrito, que instaura um inquérito policial e aguarda a determinação do Poder Judiciário para destruição.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.