Início / Cultura e Lazer / 4ª Madrugada Cultural de Osasco acontece neste sábado

4ª Madrugada Cultural de Osasco acontece neste sábado

Acontece neste sábado, dia 5 de junho, a 4ª edição da Madrugada Cultural de Osasco, evento realizado pela Companhia de Brincantes Irmãos de Doum com o apoio da Prefeitura de Osasco. As apresentações acontecem sob o Viaduto Metálico, no Centro, a partir das 20h e seguem até às 6h do dia seguinte.

Este ano, a programação terá 13 bandas e mais dezenas de artistas de diferentes linguagens entre poesia, circo, teatro, dança e artes plásticas. A novidade desta edição será o Palco Brasil, destinado somente a apresentações de música brasileira. Entre os nomes confirmados estão Na Gueta, Al Sapão, Camanducaia, Dadivosas, Poucas Trancas e Negra Fusão. Já o Palco Mundo irá reunir bandas que flertam com sons de vários países, entre elas Trio Macomba Blues, Os Novos e Kuartetrio. Apresentam-se ainda o Forró Fulero, La Carne, Maracatu e Willian Marques.

Paralelamente aos shows musicais, mais de 25 artistas circenses realizam performances em tecidos, pirofagia e malabares, enquanto acontecem apresentações de dança e encenações teatrais. À meia-noite haverá uma Jam session musical, para a qual todos estão convidados a participar, bastando somente levar seu próprio instrumento.

O evento tem como objetivo dar visibilidade à produção artística da cidade, abrir espaço a novos grupos e ainda, dar aos espaços públicos da cidade uma nova utilização. A idéia é reunir o maior número de artistas em uma única noite e fixar o vão existente embaixo do Viaduto Metálico como local de apresentações artísticas.

“Este será o 4º ano consecutivo da Madrugada e queremos torná-la ainda maior, dando-lhe cada vez mais qualidade”, frisou Douglas Frassini, um dos organizadores do evento.

Mais informações pelo e-mail madrugadacultural@gmail.com

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.