Início / Esportes / ACM Osasco é campeã invicta no Society Master

ACM Osasco é campeã invicta no Society Master

AcemiadasNesta última sexta-feira, dia 13, aconteceu na ACM-Osasco o churrasco de comemoração do título invicto do torneio de futebol disputado pelas ACEMÍADAS 2008.

 

A Acemíada é uma competição esportiva disputada entre as unidades da ACM São Paulo, com o objetivo de promover a saúde e o desporto e integrar, desenvolvendo o espírito de equipe e liderança.

Com esse espiríto a ACM –Osasco ficou com o primeiro lugar do torneio de futebol society, categoria adulto +41anos, quando disputou a final enfrentando a unidade ACM-Norte (São Paulo).

Osasco chegou até a partida final, saindo da chave eliminatória, que teve a participação das unidades Osasco, Norte e Itaquera e foi disputada na quadra da ACM Norte. A semi-final e a final foram disputadas na Unidade Itaquera, Na partida semi-final a ACM-Osasco venceu a ACM-Lapa, por 7×5, em jogo muito disputado até o final.

Os times que fizeram a final, saíram da mesma chave, o que mostra força do grupo eliminatório em que estavam. Nessa primeira fase, Osasco e Norte já haviam se enfrentado, quando empataram por 2 x 2.

No sábado dia 07 de junho de 2008, temperatura quente e muito sol durante a finalíssima, muitos lances emocionantes em uma partida bem disputada, poucas faltas e muitos gols. No começo o jogo estava lá e cá, com Osasco marcando primeiro, mas logo em seguida o time da ACM-Norte reagiu. Osasco voltou a atacar bastante, sofrendo alguns contra ataques, mas consegui abrir 3×1 no placar e o jogo foi assim com Osasco sempre a frente. Pouco antes do intervalo o técnico de Osasco começou o rodízio de jogadores, mantendo a mesma qualidade do time e administrando a vantagem.

Em vários momentos o time da ACM-Norte conseguiu diminuir a diferença para apenas um gol, Osasco com tranqüilidade e toque de bola voltava a abrir diferença, até fechar o jogo com vitória por 8 à 6.

O bonito troféu confeccionado em vidro, permanece em posse da unidade ACM-Osasco por um ano, até a próxima Acemíada, quando será disputado novamente. Parabéns para a equipe de nossa cidade que possui como forte a união, não existindo um time titular, mas sim um grupo que se completa. A união desse grupo foi coordenada pelo Prof. Fábio Luiz, que consegue deixar individualidade de cada um, trabalhando para o bom jogo de toda a equipe.

acm-osasco-campeoes-acemiadas-2008.jpg

Na foto junto ao troféu, vemos a equipe que participou do jogo final:
(iniciando pela esquerda em pé) Lineu, Jack (Márcio), Acélio, Claudio, Dilson, RPf. Fábio, Carlão e Adelvan, e (à frente) Chicão, Indio (Maurício), Napoli (Marcelo), Antonio Carlos, Renê e Serginho.
Ainda fizeram parte do grupo: Gildo, Arlindo e Gilberto. Cumprimentamos nossos campeões.

acm-osasco-campeoes-acemiadas-2008-comemoracao.jpg

 

A Equipe do Osasco Agora parabeniza os Campeões da Acemiadas08

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.