Início / Cultura e Lazer / Diversão / Alunos da rede começam a receber aulas de tênis em Osasco

Alunos da rede começam a receber aulas de tênis em Osasco

Alunos da rede começam a receber aulas de tênis em OsascoA manhã de sexta-feira, 16 de maio, foi especial para 27 alunos da Emef “Professor Alípio da Silva Lavoura”, do Jardim D’Ávila. Eles foram recebidos oficialmente pela equipe da ONG Bola Branca no Parque Villa-Lobos, para o início das atividades pedagógicas complementares e das aulas de tênis. O evento reuniu ainda a fundadora da Bombril, Cecília Lara, que passa a integrar a rede de patrocinadores do Projeto Bola Dentro, desenvolvido pela Ong.Os alunos de Osasco que passaram a participar do projeto recebem orientação profissional nas seguintes funções: juiz de linha, juiz de cadeira, professores de tênis, auxiliares, rebatedor e gandula. As aulas acontecem no Parque Villa-Lobos até dezembro de 2008, e os alunos serão divididos em duas equipes. Enquanto uma turma recebe as aulas de tênis, a outra contará com atividades pedagógicas voltadas à leitura e ao meio ambiente.

Alunos da rede começam a receber aulas de tênis em OsascoPresente ao evento, o vice-prefeito, Faisal Cury, destacou que o projeto merece a admiração da comunidade porque apóia e oferece cidadania a crianças carentes.
“Agradeço a oportunidade por nossos alunos poderem participar de um projeto tão vitorioso e que vai a possibilitar o aprendizado de uma profissão”, disse.

Alunos da rede começam a receber aulas de tênis em OsascoTambém participaram do evento Simone Maricic, presidente da Maricic Eventos; a
presidente da ONG Bola Branca, Márcia Luzia de Souza; Flávio Scavasin, administrador do Parque Villa-Lobos; Ricardo Ramos, diretor da Academia Paulista de Tênis; Adrino Augusto da Costa Filho, diretor administrativo da Federação Paulista de Tênis; Dênis Forster, secretário geral da Confederação Paulista de Tênis; Fernando Pires, diretor de Marketing da Bombril e Carlos Moreno, garoto-propaganda da Bombril.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.