Início / Cultura e Lazer / Antonio Dias e Big Band encerram o Canto de Julho 2011 em Osasco

Antonio Dias e Big Band encerram o Canto de Julho 2011 em Osasco

O projeto Canto de Julho 2011 encerrou suas apresentações no último domingo, 31 de julho, em grande estilo, com shows de “Antonio Dias e Amigos” e da “Villa Lobos Big Band”, do Conservatório Villa Lobos, no Teatro Municipal de Osasco.

O Canto de Julho nasceu por iniciativa popular na Vila dos Artistas, em 1983, e em 2005 foi retomado como programa de governo da atual gestão. Desde então, vem se tornando o mais abrangente projeto de música para toda a região Oeste da Grande São Paulo.

Este ano, foram 36 espetáculos musicais, selecionados a partir de edital publicado pela Secretaria da Cultura, ocupando os palcos do Teatro Municipal de Osasco e do Espaço Cultural Grande Otelo, com apresentações simultâneas.

Todos os grupos que se apresentaram nesta edição do Canto de Julho terão a oportunidade de participar de dois cursos ministrados gratuitamente: “Construindo um Projeto Cultural”, que versará sobre a elaboração de projetos culturais incentivados, e oficina de “Incursão Digital para Músicos”, que trabalhará as novas tecnologias voltadas as atividades musicais.

Estiveram presentes ao encerramento do projeto o prefeito em exercício, Dr. Faisal Cury; o secretário da Cultura, Luciano Jurcovichi; o secretário-adjunto de Serviços e Obras, Antonio Dias; e o Coordenador da Defesa Civil, Delcides Regatieri.

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.