Início / Cultura e Lazer / Banda Kaoll interpreta Pink Floyd no Espaço Cultural Grande Otelo – Osasco

Banda Kaoll interpreta Pink Floyd no Espaço Cultural Grande Otelo – Osasco

O grupo de música instrumental Kaoll estará nos palcos do Espaço Cultural Grande Otelo no próximo sábado, dia 19 de maio, para apresentar o show “In the Flesh: Kaoll interpreta Pink Floyd”, em que os músicos fazem releituras de clássicos do grupo inglês.

Após intenso período de divulgação do álbum “Auto-Hipnose”, de 2010, em parceria com o ícone da guitarra brasileira, Lanny Gordin, o quinteto do Kaoll faz uma incursão sonora por meio de uma interpretação cronológica da obra do Pink Floyd. Com arranjos inovadores, a Kaoll apresenta uma visão única da discografia do grupo britânico, que tem influência direta em seu trabalho composicional, buscando ressaltar os aspectos conceituais do legado progressivo e psicodélico deixado por eles na arte.

Criada em 2008, a Kaoll explora a música instrumental e tem como objetivo a valorização e difusão deste segmento musical por meio de um trabalho conceitual que busca a fusão de estilos, como o rock progressivo, o jazz contemporâneo e a música clássica. Influenciada por grupos das décadas de 1960 e 1970, em seus primeiros anos a banda desenvolveu a parceria “Kaoll & Lanny Gordin” contando com a presença do guitarrista tropicalista na divulgação do álbum “Kaoll 04” (2008) e na gravação do seu segundo trabalho de estúdio intitulado “Auto-Hipnose” (2010), que resultou em mais de 100 apresentações realizadas em diversos estados e um número significativo de cópias vendidas e downloads gratuitos.

A formação traz o guitarrista e idealizador do projeto Bruno Moscatiello, Dokter Leo na bateria, Tiago Mineiro nos teclados/piano, Yuri Garfunkel na flauta transversal e Odilon de Carvalho no contrabaixo.

Serviço:

“In the Flesh: Kaoll interpreta Pink Floyd”

Dia 19, 19h.

Espaço Cultural Grande Otelo

Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 – Campesina

Livre. R$ 10

Mais informações: 3699-5618

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.