Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / Camila Brait e Bárbara Bruch reforçam o Osasco

Camila Brait e Bárbara Bruch reforçam o Osasco

A líbero Camila Brait e a meio-de-rede Bárbara Bruch são os novos reforços do Osasco para a temporada feminina de vôlei de 2008/2009. As duas jogadoras, que defenderam o São Caetano na última Superliga, se destacaram na competição e foram contratadas para compor o grupo. Ambas atletas estão na seleção brasileira de novas que vai disputar a Copa Pan-Americana do México.

Primeira colocada no ranking de recepção da Superliga passada, segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Camila está animada para enfrentar o desafio de jogar no Osasco.

“É uma responsabilidade muito grande jogar num time tão competitivo. Estou muito feliz pela oportunidade e espero corresponder, ajudando a equipe a conquistar o sonhado título brasileiro”, comentou a atleta de 19 anos e 1,70m, nascida na cidade mineira de Frutal.

Com apenas uma Superliga no currículo, Camila está ansiosa por defender o Finasa.

“Não vejo a hora de estrear no time e jogar diante da torcida de Osasco, que só conheço de enfrentar”, disse a jogadora, vice-campeã paulista com o São Caetano (perdeu a final para o próprio Osasco).

Já Bárbara, na verdade, está de volta ao clube. Ela fez parte das categorias de base do time por dois anos e, agora, aos 21 anos, completados nesta quarta-feira, conseguiu destacar no time adulto do São Caetano.

A jogadora catarinense foi o segundo melhor bloqueio da Superliga, com 27,04% de aproveitamento, segundo as estatísticas da CBV, atrás somente de Adenízia, também do Finasa, com 33,51%. Bárbara terminou a competição também em sétimo lugar no saque, com 6,15%.

“Pela infra-estrutura e pelo nível técnico da equipe, tenho condições mais efetivas de mostrar meu jogo e de sonhar com uma possível convocação para a seleção brasileira principal”, lembrou a atleta nascida em Blumenau, que começou a jogar em Joinville e é radicada em Jaraguá do Sul.

“O objetivo da equipe é brigar diretamente por todos os títulos da temporada.”

Antes de contratar Camila Brait e Bárbara Bruch, o Finasa já havia assegurado o reforço de Lia, maior pontuadora da Superliga passada. Além disso, a equipe renovou com as levantadoras Carol Albuquerque e Ana Tiemi; as meios-de-rede Adenízia e Malu; e as atacantes Natália, Silvana, Suelle e Paula Pequeno.

por FS – AI ZDL Comunicação

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

um comentário

  1. petronio salles cavalcante

    gostaria de saber se as pessoas que se escreveram no portal do trabalhador, situado a rua joao de andrade para aquisiçao da casa
    propria se receberão resposta ainda este ano? se sim atraves de
    que meio de comunicaçao? desde já AGRADEÇO pois sou um dos
    que se escreveram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.