Início / Avisos / Centro de Cidadania reabre ao público

Centro de Cidadania reabre ao público

Após reforma e adequação das instalações para receber crianças e jovens do Programa Osasco pela Vida, reabre ao público o Centro de Cidadania Graciela Flores Piteri, uma das mais importantes unidades de atendimento da Secretaria de Assistência e Promoção Social da Prefeitura de Osasco.

O Programa Osasco pela Vida tem como objetivo resgatar os direitos das crianças, adolescentes e adultos em situação de rua e/ou risco pessoal e social. É uma realização da Promoção Social da Prefeitura de Osasco e tem o apoio do governo federal, por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do Ministério do Desenvolvimento Social de Combate à Fome e de entidades como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Localizado na rua Ciro dos Anjos, 80, Bela Vista, o Centro de Cidadania Graciela Flores Piteri (telefones: 36985727/5601/6221) é a porta de entrada de crianças e adolescentes da região sul ao Programa Osasco pela Vida. O prefeito Emidio de Souza presidirá a cerimônia de reabertura e inauguração da reforma, a partir das 17h30, desta sexta-feira, dia 20 de junho.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.