Cine Osasco Debate apresenta “Nasceu o Bebê Diabo em São Paulo”

O projeto Cine Osasco Debate, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, apresenta em sua próxima edição, que acontece no sábado, dia 26, às 17h, no Espaço Cultural Grande Otelo, o documentário “Nasceu o Bebê Diabo em São Paulo”.

Dirigido por Renata Druck e com roteiro de Sabina Anzuategui, o filme investiga a veracidade de três lendas urbanas amplamente exploradas pelo extinto jornal Notícias Populares: O Bebê Diabo, A Loira do Banheiro e A Gangue do Palhaço. Originadas em boatos, essas lendas foram noticiadas à exaustão pelo jornal sensacionalista em épocas distintas. Agora, um jornalista aceita o desafio de procurar pessoas relacionadas com as três histórias para revelar um universo onde fantasia e realidade se confundem. Com Ivan Finotti, Mario Rebouças, Claudinei Brandão e Daniela Biancardi.

Renata Druck é paulista, formada em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Entre seus trabalhos estão os curta metragens “Espírito Desencarnado” e “Bom Pra Você”.


O projeto

O Cine Osasco Debate é um projeto desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Osasco, em parceria com o Centro Cineclubista de São Paulo, que exibe mensalmente, desde 2011, filmes seguidos de debates com diretores ou especialistas no assunto abordado. O programa integra a política da Secretaria de resgatar e fortalecer as organizações de cineclubes de Osasco, estimulando seu encontro e a formação de novos grupos, além de exibir, divulgar e debater o cinema brasileiro.

Serviço:

“Nasceu o Bebê Diabo em São Paulo”

Dia 26, 17h.

Espaço Cultural Grande Otelo

Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100

Grátis

Mais informações: 3699-5618

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.