Início / Geral / Cirque Du Soleil o Corteo, magia e encantamento

Cirque Du Soleil o Corteo, magia e encantamento

Foi assim que todos saíram dizendo, que estavam encantados com a magia que envolve o espetáculo

Na noite de quinta-feira, 19 de julho, os professores e gestores que acompanham a EJA-Educação de Jovens e Adultos, foram assistir ao espetáculo Corteo-Cirque Du Soleil. Encantamento e magia foram as palavras mais citadas por quem esteve lá e pode viver o momento impar.

A professora Maria Inês Ferreira, da EMEF Zuleica Gonçalves Mendes, fala com emoção da alegria proporcionada pela Secretaria de Educação aos professores, que de acordo com ela, essa atitude respeitosa de reconhecer e valorizar o professor de EJA, levando-os para assistir um espetáculo igual ao Cirque Du Soleil, só demonstra o quanto a nova equipe administrativa da Educação tem um olhar muito bom para esse grupo, inclusive, ainda segundo ela, a secretária de Educação, Régia Gouveia, que agiu com inteligência e compromisso com a educação de Jovens e Adultos mantendo a equipe que cuida deste departamento.

“Achei de uma hombridade muito grande a secretária nos acompanhar, indo inclusive no mesmo ônibus junto com as pessoas. Todos nós ficamos muito felizes com atitudes assim. Só tenho mesmo é agradecer pela iniciativa maravilhosa de nos proporcionar momentos como esse”, declarou a professora.

Quem compartilha da mesma opinião é Irandi Gomes da Silva, supervisora responsável pelas atividades do teatro do CEU Dra. Zilda Arns. Ela fala da importância motivadora e significativa de oportunidades como essa de pessoas que não podem ir, às vezes por conta própria, assistir a um espetáculo desta magnitude. “Foi uma noite de encontro com a arte, poesia, com a magia do ser humano. Agradecemos a secretária de Educação pela oportunidade deste momento”, completou.

A secretária Régia Gouveia, por sua vez, não escondia também a sua alegria e descontração junto ao grupo. “Nada mais é gratificante de ver pessoas que se dedicam o ano inteiro terem momentos agradáveis como esse e irem juntas assistir algo tão prazeroso, poder conversar, trocar informações e curti o espetáculo. Penso que isso faz a diferença na sala de aula” afirmou Régia.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.