Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Esportes / COB aprova 2 ginásios de Osasco para sediarem treinos olímpicos em 2016

COB aprova 2 ginásios de Osasco para sediarem treinos olímpicos em 2016

Os ginásios de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, e Ayrton Senna da Silva, no Jd. Bela Vista, ambos em Osasco, acabam de receber credenciamento do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, para sediarem os treinos dos atletas que participarão das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Os espaços foram submetidos à fiscalização de técnicos do Comitê, após a aprovação de toda a documentação requerida, enviada a cerca de seis meses ao COB.

“Esse credenciamento mostra que estamos preparados para eventos esportivos de grande porte. Termos atletas olímpicos treinando aqui projeta o bom nome de Osasco para o mundo todo. Estou muito satisfeito com a confiança que o COB depositou em nosso município”, explicou o secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Cláudio Chapecó.

Com a aprovação dos ginásios, Osasco será inscrita em um manual que será distribuído a todos os países que participarão das Olimpíadas de 2016, como opção de cidade sede de treinos, no Brasil.

Modalidades – O Ginásio de Esportes Professor José Liberatti foi aprovado pelo COB para sediar os treinos das equipes de vôlei, judô e basquete. Já o ginásio Ayrton Senna, por ser específico de ginástica, sediará os atletas da ginástica artística.

Além disso, verifique

Prefeito em exercício de Osasco Faisal Cury participa de reunião de apresentação das Olimpíadas Estudantis

O prefeito em exercício, Faisal Cury, se reuniu na manhã de quarta-feira, dia 26 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.