Início / Cultura e Lazer / Concurso Miss Osasco 2009 tem parceria com Fundo Social de Solidariedade

Concurso Miss Osasco 2009 tem parceria com Fundo Social de Solidariedade

No dia 12 de outubro, a cidade de Osasco conhecerá a Miss Osasco 2009, a garota que representará o município no concurso Miss São Paulo 2010. As concorrentes se inscreveram pelo site da Academia Panteras (www.panteras.com.br), organizadora do evento, em setembro. No mesmo mês elas passaram pela avaliação técnica da comissão do concurso, processo que selecionou as 15 finalistas. Os requisitos básicos para as candidatas era idade a partir de 15 anos e comprovado vínculo com a cidade (moradia, trabalho ou estudo).

A final será no dia 12 de outubro, em um grande evento que acontece no Teatro Municipal de Osasco, a partir das 19h, com júri composto por jornalistas, estilistas e personalidades da mídia. O evento contará ainda com apresentações de dança de salão com a Companhia Panteras.

Os ingressos para a grande final podem ser retirados na Academia Panteras, mediante a doação de 1 litro de leite ou 1 lata de leite em pó.

Além da Miss Osasco, serão eleitas pelos jurados as primeira e segunda princesas, Miss Simpatia (votação entre as candidatas), Miss Internet (votação popular) e destaque especial para a Miss Solidariedade, que será aquela que conseguir angariar mais quilos de alimentos por meio de campanhas pessoais.

Todas as doações, inclusive as referentes aos ingressos, serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Osasco.

Serviço

Miss Osasco 2009

Data: 12/10 às 19 horas
Local: Teatro Municipal de Osasco
Informações : 3685-9034
Organização: Academia Panteras

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.