Início / Geral / Conselheiros de Políticas Habitacionais Urbanas são empossados em Osasco

Conselheiros de Políticas Habitacionais Urbanas são empossados em Osasco

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU) da Prefeitura de Osasco realiza na tarde de terça-feira, 4 de setembro, às 18h, a cerimônia de posse de 28 membros do Conselho Municipal de Políticas Habitacionais e Urbanas. O evento acontece no Núcleo de Gestão Ambiental, localizado na rua Georgina, 64, no Jardim das Flores.

O Conselho tem como objetivo acompanhar e fiscalizar as ações da administração pública na área de elaboração, desenvolvimento e execução de projetos no setor de moradias, habitação e sugestão de propostas de melhoria da infra-estrutura urbana na cidade de Osasco.

O Conselho Municipal que será empossado é formado por 8 representantes da sociedade civil organizada, dentre os quais: membros do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Osasco; da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Osasco; e da ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco); 10 do Poder Público (Secretarias de Finanças, Trabalho Inclusão e Desenvolvimento; Habitação e Desenvolvimento Urbano; Serviços e Obras; e, Transportes e Mobilidade Urbana), bem como 10 do Movimento Popular de Osasco.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.