Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Saúde / Delegados de Osasco representam o município na Conferência Estadual de Saúde em Serra Negra

Delegados de Osasco representam o município na Conferência Estadual de Saúde em Serra Negra

Doze delegados do Conselho Municipal de Saúde, órgão vinculado à Secretaria de Saúde de Osasco, representam o município na 6ª Conferência Estadual de Saúde, que acontece de 31 de agosto a 2 de setembro em Serra Negra, no interior de São Paulo. Os delegados irão defender as propostas aprovadas na Conferência Municipal de Saúde de Osasco e Região.

A 6ª Conferência Estadual de Saúde, etapa estadual da 14ª Conferência Nacional de Saúde, tem como tema central e orientador das discussões: “Todos usam o SUS! SUS na seguridade social, política pública, patrimônio do povo brasileiro”. Os interesses foram agrupados em três eixos: 1) “políticas de saúde na seguridade social, segundo os princípios da integralidade, universalidade e eqüidade”; 2) “participação da comunidade e controle social” e 3) “gestão do SUS – financiamento – pacto pela saúde e relação público-privado – gestão do sistema, do trabalho e da educação em saúde”.

Na plenária final, a coordenação dos trabalhos colocará em aprovação o relatório síntese, que contemplará todas as propostas discutidas nos Eixos Temáticos. As propostas constantes do Relatório Consolidado da Etapa Estadual não destacadas nos grupos de trabalho serão consideradas aprovadas e farão parte da etapa do Relatório Final da 14ª Conferência Nacional de Saúde.

Além disso, verifique

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.