Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Cultura e Lazer / Demônios da Garoa invadem Osasco

Demônios da Garoa invadem Osasco

243-divulgacaoO SESC-Osasco traz, no mês de junho, o grupo musical Demônios da Garoa, um dos grandes intérpretes de Adoniran Barbosa, tendo mais de 60 anos de existência. O show acontece no dia 19 de junho, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Inicialmente, o grupo chamava-se “Grupo do Luar”, criado em 1940. Em 1943, venceu um concurso de calouros pela primeira vez no rádio. O bom humor foi uma das características que o destacou na época. Em 1965, gravou Trem das Onze, uma das marcas registradas do grupo, junto com Iracema, Saudosa Maloca, O Samba do Arnesto, As Mariposa, Tiro ao Álvaro, Ói Nóis Aqui Tráveis, entre outras.

Em 1994, o grupo entrou para o Guiness Book – Livro dos Recordes Brasileiro, como o “conjunto cais antigo do Brasil em atividade”, além de receber o Disco de Ouro pelo álbum 50 Anos. A atual formação é composta por Roberto Barbosa (conhecido pelo codenome de Canhotinho – Músico) Serginho Rosa, Sydnei, Izael e Ricardinho (neto do fundador do grupo, Arnaldo Rosa).

Serviço:

Demônios da Garoa

Dia 19 de junho às 15h

no Centro de Eventos Pedro Bortolosso

Av. Visconde de Nova Granada, 513

Jd. Alvorada

Ingressos: gratuito – retirar no local com uma hora de antecedência

Vanessa Lau

Assessoria de Comunicação da

Secretaria de Cultura de Osasco

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.