Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Em Osasco, Lapas se reúne com padres do Setor do Bonfim

Em Osasco, Lapas se reúne com padres do Setor do Bonfim

300 - Leandro Palmeira (2)Na ocasião, o prefeito falou sobre seus planos e metas e agradeceu o apoio da comunidade católica

Assim como já havia se reunido, em março, com os padres da região de Santo Antônio (zona Sul), na quinta-feira, de 7 de abril, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, se reuniu com os padres do Setor do Bonfim (zona Norte), ocasião em que falou de seus planos e metas na administração municipal e também agradeceu o apoio que tem recebido da comunidade católica de Osasco. O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito, onde estiveram também o secretário Waldyr Ribeiro Filho (Chefe do Gabinete), Roberto Trapp (diretor do Departamento de Comunicação), o vereador Aluísio Pinheiro e o ex-vereador Candal.

Durante a sua fala, Jorge Lapas enfatizou que a reunião faz parte de seu planejamento de governar Osasco priorizando a participação popular. “Ninguém consegue administrar sozinho, e com êxito, uma cidade como Osasco. Por isso, tenho realizado encontros com todas as lideranças da sociedade civil organizada, pois, quero que todos nos deem sugestão e também nos tragam as reivindicações da comunidade”, afirmou Lapas.

Em seguida, o prefeito fez um relato dos primeiros 100 dias de sua administração, falando dos seus planos e metas, como também das obras públicas em andamento no município. “O nosso objetivo é de elaborar projetos junto com a sociedade e para isso conto com a participação de vocês, padres de Osasco, que têm um contato diário com o povo e conhecem de perto as necessidades e as demandas de suas comunidades”, disse o prefeito.

Sob a coordenação do padre Sérgio, pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, da Vila Piauí, diversos padres do Setor do Bonfim falaram durante a reunião, apresentando sugestões ao prefeito e também reivindicações dos bairros da zona Norte. Segundo o prefeito, todas as sugestões e reivindicações serão encaminhadas aos órgãos competentes e devidamente analisadas pela Prefeitura de Osasco.

Além do padre Sérgio, coordenador do Setor do Bonfim e pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Vila Piauí, participaram da reunião os padres Funchal (Paróquia São José); Henrique (Santa Isabel); Agostinho (Ordem dos Cônegos Regulares); Mario Pistor e Moisés (Nossa Senhora dos Remédios), Xavier e Tião (Nossa Senhora Aparecida do Helena Maria); Jair (Paróquia Santo Antônio, Vila Jaguara); Carlos e Nivaldo (igreja Senhor do Bonfim); Valdir e Sebastião (Vila Piauí); Émerson (Santa Terezinha, Portal D´Oeste); Cássio (Igreja Santa Gema, Presidente Altino); e Dom Bruno (Ordem dos Cônegos Regulares).

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.