Início / Geral / Em Osasco, Prefeito Jorge Lapas vistoria obras

Em Osasco, Prefeito Jorge Lapas vistoria obras

003 - Leandro Palmeira (1)Na quinta-feira, dia 3 de janeiro, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, efetuou vistorias em diversas obras na cidade, oportunidade também em que conversou com munícipes ouvindo reivindicações de moradores e comerciantes. Acompanhado do secretário de Obras e Serviços, Carlos Baba, Jorge Lapas aproveitou ainda essas vistorias para conferir a qualidade dos trabalhos em andamento, determinando, inclusive, que alguns sejam refeitos pelas empresas contratadas para a execução dos serviços.

A primeira parada foi no Jardim Bussocaba, zona Sul, onde o prefeito verificou obras de retirada de entulho e limpeza de calçadas. Trata-se de um mutirão de limpeza colocado em prática em toda a cidade, cujo objetivo é, além de deixar a cidade limpa, também evitar que esses entulhos possam obstruir galerias pluviais, sobretudo, nessa época de fortes chuvas.

Em seguida, Jorge Lapas esteve visitando as obras finais de duplicação da Rua da Estação e o complemento das obras de revitalização do Largo de Osasco, além de conferir a qualidade de serviços efetuados no Calçadão da Rua Antonio Agu. Na Rua da Estação, o prefeito verificou alguns serviços executados em trecho já duplicado e que deverão ser refeitos, melhorando assim a qualidade de toda a obra para uso da população.

Finalizando, o prefeito esteve na Praça Duque de Caxias, onde verificou as obras de limpeza e manutenção desta tradicional praça de Osasco. No local, Jorge Lapas conversou com diversos munícipes falando sobre as obras de revitalização da praça, que ganhará uma academia ao ar livre. Diversos moradores da região agradeceram ao prefeito, não apenas pelas obras de limpeza, que aumentam a segurança na praça, mas também pelos aparelhos de ginástica que serão instalados no local.

Falando a respeito das vistorias, Jorge Lapas destacou a importância das obras de limpeza da cidade e também sobre a qualidade dos serviços. “Estamos iniciando esse processo de limpeza que será executado em toda a cidade. Contratamos a locação de 15 caminhões e estamos adquirindo também mais nove caminhões que devem chegar dentro de 30 ou 40 dias. A meta é tirar entulhos e móveis que acabam obstruindo as galerias e isso é de suma importância, principalmente, nesta época de chuvas. Na Rua da Estação, a Justiça já liberou a posse do último imóvel desapropriado e, assim, nesta semana ele já será demolido, deixando o local livre para a conclusão das obras de duplicação desta via. E estamos observando também o complemento e a qualidade dos serviços executados, tanto nas obras de revitalização do Largo de Osasco, como no Calçadão da Antônio Agú. Em frente à Estação da CPTM estamos construindo mais uma canaleta para melhorar a drenagem das águas de chuva que empossavam no local. Precisamos executar obras, mas, com serviços de qualidade para os munícipes”, afirmou Jorge Lapas. O Diretor do Departamento de Comunicação Social, Roberto Trapp, também participou das vistorias.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.