Emendas de deputados petistas trazem R$1,7mi para recapeamentos em Osasco

143-leandro-palmeira-1A Prefeitura de Osasco recebeu recentemente repasse de R$ 1,7 milhão do Governo do Estado para recapeamento em ruas e avenidas por toda a cidade. Os recursos são resultado do esforço conjunto do deputado estadual Marcos Martins (PT), eleito por Osasco, e da bancada petista na Assembleia Legislativa, através de emendas ao Orçamento do Estado.

Ao todo, 14 ruas e avenidas serão beneficiadas na região Central e zonas Norte e Sul, escolhidas por abrigarem corredores de ônibus ou por receberem grande fluxo de veículos. Algumas obras do lote de recuperação já foram concluídas. Há algumas em andamento e outras que terão início no próximo mês. O benefício está sendo realizado em toda a extensão das vias.

143-leandro-palmeira-2Já foram concluídas as recuperações das ruas Renato Marchionno, no Jardim Baronesa; Maria de Lourdes G. de França, no Padroeira e João Kauffmann, no Rochdale; além da avenida Sarah Veloso, no Jardim Veloso. A avenida General Pedro Pinho, na Vila Quitaúna, deverá ser entregue ainda esta semana.

Entre as que continuam em obras estão as ruas Justino Alves Batista, na Vila Yolanda e Alice Manholer Piteri, no Bela Vista.

Na próxima etapa do pacote de recapeamentos, entrarão em obras as ruas Antônio Martins Capela, Afonso Schimidt e Patrício Gallafrio, todas do Bela Vista; além das ruas Georgina, no Jardim das Flores; Comandante Sampaio na Vila Quitaúna; e das via Ângelo Bianchi e Maria Campos, ambas no Centro.

Inspeção – Sempre que sai para vistoriar as construções que estão em andamento na cidade, o prefeito Emidio de Souza aproveita para acompanhar as obras de recape. Foi que ele fez recentemente, nos dias 8 e 13 de abril, sendo que neste último, foi acompanhado pelo deputado Estadual Marcos Martins, que também fez questão de ver como estão as obras.

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco entrega a reforma de três unidades de ensino

Dando continuidade a seu plano de reforma e construção de novas unidades escolares, a Prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.