Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / Emidio é convidado a contribuir com elaboração do Guia do Sebrae

Emidio é convidado a contribuir com elaboração do Guia do Sebrae

Emidio é convidado a contribuir com elaboração do Guia do Sebrae O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, juntamente com os demais prefeitos premiados com o troféu “Prefeito Empreendedor”, do Sebrae, foi convidado a participar de um workshop para a elaboração do Guia do Candidato Empreendedor 2008. O evento aconteceu no auditório Sebrae-SP, na manhã de quinta-feira, dia 8.

Na ocasião, sete prefeitos foram questionados sobre suas políticas voltadas ao empreendedorismo e à geração de empregos e renda em seus municípios. Eles puderam falar sobre seus projetos, expondo experiências de sucesso e que podem ser implantadas em outras cidades, citando, inclusive, exemplos de apoio aos pequenos negócios.

De acordo com o diretor Ricardo Tortorella, o objetivo do encontro foi o de reunir subsídios e validar propostas para serem apresentadas aos candidatos nas eleições municipais de 2008, no formato de guia, que será distribuído em breve.

Emidio é convidado a contribuir com elaboração do Guia do SebraeVencedor das etapas estadual e nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, no destaque temático ‘Formalização’, Emidio acredita que, independentemente dos políticos, as cidades devem se apropriar das ações. “O desafio é criar uma agenda da cidade, e não a gestão política de uma pessoa. O sucesso do Brasil é resultado de um ciclo. Este padrão de relacionamento deve ser mantido no município”, disse.

Após as considerações dos prefeitos, foram montados grupos de trabalho com representantes do Sebrae, das prefeituras, da Associação Paulista de Municípios e outras entidades que possam acrescentar idéias para compor o guia. O secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco, Antonio Jardim, integrou essa equipe.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.