Início / Avisos / Emidio inaugura prolongamento da linha 21 Jardim Munhoz/ Vila Yara

Emidio inaugura prolongamento da linha 21 Jardim Munhoz/ Vila Yara

Emidio inaugura prolongamento da linha 21 Jardim Munhoz/ Vila Yara O prefeito Emidio de Souza inaugurou no sábado, dia 31 de junho, o prolongamento do itinerário da linha 21 Jardim Munhoz/Vila Yara. O evento contou com a participação de moradores, que reivindicavam o beneficio há vários anos.

Segundo o presidente da CMTO, Valdir Roque, a mudança favorece os moradores e os trabalhadores do local. “Essa é uma conquista dos munícipes que se organizaram para reivindicar a essa extensão”, disse.

Durante a cerimônia, Emidio destacou que o novo trajeto vai proporcionar mais segurança aos moradores. que poderão descer do ônibus mais perto de suas residências. “A comunidade deve aproveitar a nova conquista cuidando bem dos ônibus”, frisou.

Também prestigiaram o evento o secretário Jorge Lapas (Governo), o Ouvidor municipal Fernando Montini;os vereadores Aluísio Pinheiro, Mario Luiz Guide e Fumiu Miazaki e Antônio Toniolo; o deputado estadual Marcos Martins, lideranças comunitárias; além do diretor da Urubupunga, Miguel Albuquerque.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. vania maura cerqueira

    Gostei do site de miha cidade, so gostaria de fazer uma ressalva a inauguração da linha vila Yara/Ginasio Munhoz que foi inaugurada nao seria 31/05(Maio) de 2008, pois no site esta escrito 31 de JUNHO e estamos no dia 21 de Junho ainda.

    atenciosamente

    vania maura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.