Início / Manchetes / Emidio reúne grandes nomes da política em seus 50 anos em Osasco

Emidio reúne grandes nomes da política em seus 50 anos em Osasco

levy-fidelix-presidente-nacional-do-prtb-prefeito-emidio-de-souza-e-o-presidente-municipal-da-legenda-atassirio-francisco-da-silva-osascoPrefeito de Osasco foi saudado pelo Ministro do Turismo, pelo senador Eduardo Suplicy e por deputados estaduais e federais, além de muito amigos

Confirmando sua posição de cada vez maior destaque no cenário político estadual e nacional, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, comemorou seus 50 anos, no dia 22 de maio, cercado de deputados estaduais, federais, senadores e outros nomes de destaque no Partido dos Trabalhadores e outras legendas.

A festa, que teve cada detalhe organizado pela primeira-dama, Márcia Abreu, aconteceu no espaço Chácara Santa Cecília e teve a decoração, com o tema “Emidio 50 Anos, Você faz Parte Dessa História” como destaque. Vários banners, espalhados pelo ambiente, remetiam a fases da vida do aniversariante.

o-casal-acompanhado-pela-cantora-adryana-ribeiro-osascoDentre as figuras de destaque, entre os cerca de mil convidados que foram levar seu abraço a Emidio, estavam o Ministro do Turismo, Luiz Barreto, que já foi secretário municipal no início de sua primeira gestão, o senador Eduardo Suplicy e a ex-prefeita Marta Suplicy, além dos deputados federais Antônio Palocci, Aldo Rebelo, João Paulo Cunha, José Genoino, Devanir Ribeiro, Gilmar Tatto, Paulinho da Força, e José Mentor, e dos deputados estaduais Gilmaci Santos, Antônio Mentor, Maria Lúcia Brandi, Zico Prado e Candido Vaccarezza, o líder do PT na Alesp, Ruy Falcão, e ainda Donizetti Braga e Marcos Martins.

Prefeitos de várias cidades do Estado de São Paulo, vereadores e secretários municipais de Osasco e empresários de diversos ramos engrossaram a lista de convidados, que inclui também Levi Fidelix, presidente nacional do PRTB, e José Maria Eymael, que preside o PSDC nacionalmente.

o-deputado-estadual-rui-falcao-ao-lado-do-prefeito-emidio-de-souza-osascoAntes do parabéns, alguns desses nomes foram escolhidos para falar sobre Emidio.

“Nós, deputados estaduais, que convivemos com Emidio no PT e na bancada, temos orgulho do trabalho que ele já realizou na Assembléia e está realizando na Prefeitura de Osasco. Temos certeza de que ele vai dar sua contribuição para viramos o jogo no Estado de São Paulo, com mais investimentos em Educação e Transporte”, disse o deputado estadual Carlinhos Almeida.

“Para nós, é um orgulho pois, em nosso partido, um prefeito com grande capacidade política e competência administrativa, como o Emidio”, salientou o deputado federal Candido Vacarezza.

“O Emidio consegue realizar uma obra extraordinária em Osasco, como percebi nas diversas vezes em que estive na cidade. Com o apoio do presidente Lula, ele está conseguindo revitalizar o município”, destacou o senador Eduardo Suplicy.

o-deputado-federal-antonio-palocci-foi-levar-seu-cumprimento-a-emidio-osasco“Nosso grande desafio é sermos reconhecidos por nosso povo. E Emidio tem esse reconhecimento em Osasco”, afirmou o deputado federal Aldo Rebelo.

“A próxima quadra da história reserva um grande passo para você, Emidio”, disse o deputado federal João Paulo Cunha.

“Aprendi muito quando fui secretário na administração do Emidio e tenho certeza de que ele está preparado para qualquer tarefa que o Estado ou o País proponham”, salientou o ministro do Turismo, Luiz Barreto.

Emocionado com a homenagem, Emidio afirmou estar feliz por ter conseguido reunir tantos amigos e nomes de destaque em torno de seu aniversário. “Só posso agradecer a Deus por chegar aos 50 anos com saúde, tendo uma família unida e ganhando cada vez mais amigos que acreditam em nossa caminhada”, disse.

Ele lembrou ainda que, de seus 50 anos de vida, 30 foram passados dentro do PT. “Construímos uma trajetória a muitas mãos. Começamos no chão de fábrica, lutando contra a ditadura e posso dizer que cada dia valeu a pena. Então, tudo que tenho a dizer hoje é uma palavra de gratidão”, finalizou, ladeado também pela mãe, Dona Cecília, e pelos dois filhos maiores, Naiara e Felipe.

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco entrega Bases Comunitárias Móveis

Nesta quarta-feira, 5, às 11 horas, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, entrega para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.