Início / Geral / Emidio toma café com servidores da Secretaria de Obras de Osasco

Emidio toma café com servidores da Secretaria de Obras de Osasco

Na sexta-feira, dia 5 de outubro, o prefeito Emidio de Souza cumpriu um compromisso firmado com servidores braçais da Secretaria de Obras e Transportes. Acompanhado dos secretários municipais Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro (Obras), e Paulo Fiorilo (Administração), Emidio esteve na Central de Manutenção Norte, rua Anhanguera, no Jardim Piratininga, onde tomou café da manhã, com os servidores dessa Central.

Eles são trabalhadores responsáveis pela limpeza e manutenção dos bens públicos da cidade. Seguindo diretrizes de uma política de valorização dos servidores públicos, implantada pela atual Administração, desde a última campanha salarial os servidores braçais ganharam como reforço alimentar um café da manhã. Todos os dias, antes do início da jornada de trabalho, são oferecidos a eles suco, café com leite e lanche.

Durante a reunião, o prefeito Emidio salientou que está satisfeito com o resultado do trabalho desses servidores. “Agora, há mais organização e todos ganham com isso. Brevemente, vão chegar novos caminhões, disse. No encontro, houve também esclarecimento sobre algumas dúvidas dos servidores.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.