Início / Saúde / Emidio visita instalações do futuro Centro de Diagnósticos da Policlínica Zona Norte de Osasco

Emidio visita instalações do futuro Centro de Diagnósticos da Policlínica Zona Norte de Osasco

Na quarta-feira, dia 15 de dezembro, o prefeito Emidio de Souza visitou as instalações do Centro de Diagnósticos na Policlínica Zona Norte, cuja inauguração está prevista para o mês de fevereiro de 2011. Acompanhado do secretário de Saúde, Gelso de Lima, Emidio foi recepcionado pela diretora administrativa da Policlínica, Regina Benedetti, e pelo médico Nelson Gonçalves Filho, diretor clínico, que deram detalhes sobre as instalações e tipos de atendimentos que acontecerão no Centro de Diagnósticos.

Localizado no piso térreo da Policlínica, o secretário de Saúde Gelso de Lima explicou que o Centro de Diagnósticos é composto de várias salas e foi idealizado com objetivo de unificar todos os procedimentos de exames de imagens num mesmo local. Além de consultórios e salas de enfermagem, o Centro de Diagnósticos contará com salas para atendimento e realização de exames de endoscopia, tomografia, ultrassonofrafia, eletro encefalograma, audimetria e biópsia, dentre outros. As salas já estão prontas e praticamente todos os equipamentos já foram comprados.

Após visitar todas as instalações do Centro de Diagnósticos e também outros departamentos da Policlínica, como as salas de fisioterapia e de atendimento de cardiologia, Emidio falou sobre a importância do Centro de Diagnósticos. “Isso já era uma necessidade antiga. A Policlínica Zona Norte realiza, atualmente, mais de três mil atendimentos/dia. Agora, estamos remodelando e modernizando suas instalações visando propiciar melhores condições de trabalho para os profissionais e, principalmente, melhorias para todas as pessoas atendidas aqui. Com isso, vamos unificar todos os tipos de atendimentos e de exames de imagens em modernas instalações e com equipamentos novos”, disse Emidio de Souza.

Além disso, verifique

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.