Início / Geral / Empresa da Incubadora de Osasco fecha parceria com Record e Dr Pet

Empresa da Incubadora de Osasco fecha parceria com Record e Dr Pet

Cinto de segurança para cães, produzido pela Braccanes, vai integrar linha de produtos licenciados com a marca Dr Pet

Com apoio da Prefeitura de Osasco, a micro-empresa Braccanes, residente da Incubadora de Empresas da cidade, desenvolveu um projeto inovador: o cinto de segurança para cachorros. E, na noite de quarta-feira, dia 7 de abril, essa parceria pode comemorar uma importante conquista. A empresa fechou uma parceria com a Record Entretenimento (braço da Rede Record de Televisão para projetos de cinema, teatro e outras mídias, além de licenciamento de marcas) para que o equipamento, agora batizado de Pet Locker Braccanes Dr Pet, passe a integrar a linha de produtos licenciados com a marca Dr Pet, criada pelo adestrador que apresenta semanalmente quadro com o mesmo nome no programa Domingo Espetacular.

Atualmente, o produto já é usado, no quadro, pela mascote Estopinha, que acompanha o apresentador. E, em breve, estará à venda em lojas do setor e no site de comercialização da Record Entretenimento.

A assinatura da parceria entre a Braccanes e a Record Entretenimento aconteceu no gabinete do prefeito Emidio de Souza. Durante o evento, o secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento, Juracy Dalle Luca, forneceu mais detalhes sobre a Incubadora, projeto desenvolvimento em parceria com o Sebrae e a Aceo (Associação Comercial e Empresarial de Osasco) e que oferece toda a infra-estrutura e apoio jurídico e administrativo para que novos empreendimentos se desenvolvam na cidade. “É uma alegria muito grande ver uma de nossas empresas incubadas dando esse passo tão grande. Isso mostra também como os empreendedores são corajosos, ao investirem nessa parceria mesmo em época de crise. Desejo muito sucesso e que vocês obtenham sua emancipação a partir desse projeto”, afirmou.

Em seguida, o presidente da Aceo, André Menezes de Melo, lembrou que a Incubadora atende, atualmente, 12 empreendimentos. E se mostrou um entusiasta do produto da Braccanes. “Todos os projetos desenvolvidos pelas empresas incubadas são importantíssimos. E o cinto de segurança para cachorros vai ajudar a dar uma grande visibilidade à cidade, pois todos que têm animais reconhecem a sua importância”, disse.

Amália Maldonado, uma das sócias da empresa, ressaltou que, com a parceria, surge a primeira marca de referência no setor de pet care no Pais, e que também vai incluir acessórios e petiscos. Ela fez ainda um agradecimento especial à prefeitura, ao Sebrae e a Aceo pelo apoio recebido via Incubadora. “O prefeito Emidio de Souza tem uma visão empreendedora. E graças a ela é que podemos desenvolver nossos projetos”, disse, reiterando o compromisso de manter em Osasco a sede definitiva da empresa.

Já o diretor da Record Entretenimento, Jorge Luiz Urbaneja, falou da satisfação em se associar a uma empresa que participa do projeto de Incubadora da prefeitura. “Essa parceria mostra que não queremos apenas o crescimento da Record, mas de todo o País, pois as micro e pequenas empresas são as principais geradoras de empregos no Brasil”, disse.

O prefeito Emidio de Souza, por sua vez, ressaltou ainda mais a função da Incubadora. “Tudo que uma idéia precisa para dar certo é de alguém que acredite que ela é boa. E esse é nosso papel com a Incubadora, dar apoio para que boas idéias ganhem corpo e conquistem o mercado. Ela é um verdadeiro berçário de novas empresas”, comparou.

Ele também destacou a importância dos empreendedores darem novos passos, como é o caso da Braccanes. “Essa é uma idéia que tem tudo para dar certo. E torcemos muito por isso, pois a empresa crescendo vai se estabelecer na cidade, recolher impostos na cidade e, principalmente, gerar empregos na cidade”, concluiu.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais Jorge Lapas (Governo), Carlos Marx (Meio Ambiente), Renato Afonso Gonçalves (Assuntos Jurídicos) e Paulo Fiorilo (Administração); o secretário-adjunto de Indústria, Comércio e Abastecimento, Antônio Jardim; o coordenador da Incubadora, Mario Shiba; os vereadores Antônio Toniolo, João Gois, Eduardão e Rubens Basto; e a gerente de negócios da Record Entretenimento, Andréa Paula Tetti; entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.