Início / Cultura e Lazer / Espetáculo em Osasco visa conscientização da sociedade

Espetáculo em Osasco visa conscientização da sociedade

244-divilgacaoQuem nunca jogou um papel de bala na rua? Este é apenas um exemplo de como acabamos degradando nosso mundo e estamos tão acostumados que nem percebemos. Atualmente, a população anda mais consciente em relação à reciclagem e proteção do meio ambiente. Infelizmente, nem todos ainda respeitam como deveriam a natureza, a cidade em que moram e o planeta em que vivem.

Com esse tema em pauta, a Companhia de Dança de Diadema faz parte do Circuito Cultural Paulista 2009, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o SESC, e apresenta a peça Quixote do Amanhã, que propõe uma reflexão sobre a relação do homem com o lixo que produz e a possibilidade de reaproveitamento e reciclagem. O espetáculo que chega a Osasco dia 15 de junho, no Teatro Municipal de Osasco conta com a participação especial do músico Loop B.

A figura de Quixote foi escolhida para explicar um dos temas da atualidade, o acúmulo de lixo e seu mau direcionamento provocado pela inconsciência e inconseqüência dos homens. Na peça seres dotados com suas armaduras “recicláveis” vislumbram mudanças através de batalhas pessoais atrás de um vida de qualidade. Direção: Ana Bottosso. Concepção coreográfica: Fernando Machado

Serviço:

Quixote do Amanhã

Dia 15 de junho às 20h30, no

Teatro Municipal de Osasco

Av. dos Autonomistas, 1533

Campesina

Telefone: 3685-9596

Entrada gratuita – retirar o ingresso com uma hora de antecedência

Vanessa Lau

Assessoria de Comunicação da

Secretaria de Cultura de Osasco

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.