Início / Geral / Festa da Terceira Idade marca abertura do XVI Fejati no SESI, em Osasco

Festa da Terceira Idade marca abertura do XVI Fejati no SESI, em Osasco

528 - Leandro Palmeira (2)Dezenas de membros da Terceira Idade de Osasco participaram da abertura oficial e do inicio das atividades do XVI Fejati e da II Mostra Cultural

Sob o slogan “Envelhecer é uma Arte”, a Secretaria de Assistência e Promoção Social abriu, oficialmente, na terça-feira, 29, o XVI Fejati (Festival de Jogos Adaptados para a Terceira Idade) e a II Mostra Cultural de Osasco. O evento foi realizado no ginásio de esportes do SESI, no Piratininga e contou com a presença de centenas de membros da Terceira Idade, representando os mais diversos órgãos e entidades que atendem pessoas dessa faixa etária. O Fejati é uma promoção da SAPS em parceria com outras secretarias municipais e com apoio de diversas entidades como o SESC e o SESI.

528 Leandro Palmeira 09Após o desfile das delegações e da execução do Hino Nacional pelo Coral do SESI, sob a regência da maestrina Carolina Borba, a titular da SAPS, Gilma Rossafa, falou sobre a importância do evento, destacando as políticas públicas de Osasco voltadas ao bem estar de todos aqueles que já atingiram a Terceira Idade. “Este é um momento muito especial para todos nós que, com o prefeito Emidio, procuramos implementar políticas que visem o bem estar de todos os idosos de Osasco. Pessoas que já deram a sua colaboração pelo desenvolvimento da cidade e que merecem toda a nossa atenção”, disse Gilma, que representou o prefeito Emidio.de Souza.

Participaram também do evento os secretários Cláudio Chapecó (Esportes); Dulce Helena Cazzuni (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); o vereador Rogério Lins; e o diretor do SESI de Osasco, Davi Vieira. Todos eles também falaram sobre a festa da Terceira Idade, desejando sucesso a todos os participantes do XVI Fejati e da II Mostra Cultural. Os Jogos serão realizados entre os dias 28 de setembro a 2 de outubro, Durante esse período serão comemorados também os Dias Nacional e Internacional do Idoso.


Show musical

A festa da Terceira Idade de Osasco começou na noite de segunda-feira, com o show musical do cantor Jerry Adriani, no Teatro Municipal de Osasco. O músico cantou antigos sucessos como “Um Grande Amor”, “Tudo Que é Bom Dura Pouco” e “Tarde Demais”, além de músicas dos seus trabalhos mais recentes.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.