Início / Geral / FSS de Osasco promove campanha “Vista-se” na área livre do Flamenguinho, em Osasco

FSS de Osasco promove campanha “Vista-se” na área livre do Flamenguinho, em Osasco

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, promoveu nos dia 20 e 22 de abril, por meio da campanha “Vista-se”, a entrega de aproximadamente 4 toneladas de agasalhos. A ação atendeu cerca de 950 famílias de baixa-renda das áreas livres do Flamenguinho e Morro do Sabão, na zona Norte da cidade.

“Por meio desta campanha, estamos indo aos bairros carentes entregar roupas de boa qualidade a quem precisa, antecedendo a Campanha do Agasalho 2010, que será lançada no dia 12 de maio”, afirmou a primeira-dama.

As entregas foram acompanhadas por funcionários do Fundo, que além de distribuírem sacolinhas para colocar os agasalhos, ajudaram os moradores na triagem. No Flamenguinho uma das beneficiadas foi Nair Cerqueira da Silva, que aprovou a iniciativa. “Sou pensionista e tenho cinco filhos, dos quais uma filha e dois netinhos moram comigo. Minha necessidade maior é com as crianças, pois elas perdem as roupas muito rápido”, explicou.

Já a moradora do Morro do Sabão, Giselda de Santana Oliveira, também garantiu roupas para a família. “Estou levando roupas para mim e meus dois filhos. Ganhei calças e camisas muito boas para eles trabalharem”, disse.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.