Início / Geral / FSS de Osasco realiza primeira etapa de entregas da Campanha do Agasalho 2009

FSS de Osasco realiza primeira etapa de entregas da Campanha do Agasalho 2009

285 Leandro Palmeira (2)O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Osasco promoveu na quarta-feira dia 17, a primeira etapa de entregas da Campanha do Agasalho 2009, com distribuição de 2 mil cobertores às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e estão cadastradas no órgão.

A previsão é de que ao todo 6 mil cobertores sejam distribuídos até 19 de junho às famílias inscritas na campanha no mês de maio.

285 Leandro Palmeira (3)A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Marcia Abreu recebeu as famílias no auditório do Fundo Social, as orientou sobre o atendimento. “Para aqueles que têm dificuldades com roupas e agasalhos, é importante que passem para as atendentes suas necessidades e a quantidade de pessoas na família, para que não haja desperdício” disse.

Uma das beneficiadas da campanha foi Marileide Maria da S. Passos, que mora no Jd. Conceição. “Estou com o orçamento apertado e, com certeza, os cobertores vieram em boa hora, Vão me ajudar muito”, comentou.

285 Leandro Palmeira (5)O Fundo Social espera arrecadar 30 mil peças de cobertores e 50 mil peças de agasalhos na Campanha do Agasalho 2009. Os donativos podem ser depositados em caixas, identificadas com o material da campanha, que estão espalhadas em postos credenciados na cidade, como lojas e supermercados, ou levados diretamente ao Fundo Social, que fica na avenida Bussocaba, 140, ao lado da prefeitura.

Serviço

A lista de postos credenciados está no site www.osasco.sp.gov.br

Mais informações sobre como participar podem ser obtidas no telefone 3652-9400

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.