Início / Geral / Fundo Social abre inscrições para a 17ª edição do Casamento Comunitário em Osasco

Fundo Social abre inscrições para a 17ª edição do Casamento Comunitário em Osasco

Já estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Casamento Comunitário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. O projeto, considerado um dos maiores de todo o País, é coordenado pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu. Nele, os casais participam de uma festa com celebração ecumênica, com direito a orquestra, decoração e show ao vivo.

Os primeiros noivos inscritos já estão sendo encaminhados para os cartórios. Mas ainda há tempo. Os casais interessados em participar do Casamento Comunitário têm até o dia 11 de março para comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, localizado na avenida Bussocaba, 140 – Osasco, munidos dos seguintes documentos, de ambos: Certidão de Nascimento ou Divórcio (Averbação), RG, CPF e comprovante de endereço, todos originais.

No ano passado, o Casamento Comunitário uniu 391 casais. A celebração foi realizada no Centro de Eventos Pedro Bortolosso e reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre noivos e seus convidados. Ao término, houve show do grupo Art Popular. O evento contou com o apoio de grandes empresas.

Fundo Social de Solidariedade
Av. Bussocaba, 140, Centro, Osasco
(11) 3652-9500

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.