Início / Geral / Fundo Social de Osasco arrecada mais de 1,3 mil donativos com Festival Country Day Osasco

Fundo Social de Osasco arrecada mais de 1,3 mil donativos com Festival Country Day Osasco

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco considerou um sucesso o I Festival Country Day, espetáculo musical sertanejo realizado na cidade no sábado, 4 de dezembro, e que teve benefício direto revertido às famílias em vulnerabilidade social de Osasco. Isso porque o evento contou com a venda de ingressos promocionais, em que uma lata de leite em pó poderia ser entregue no dia do show, embora não fosse obrigatória. O evento aconteceu em um espaço antigamente pertencente ao quartel, localizado na Avenida Hilário Pereira de Souza, Centro.

Com a iniciativa, todas as latas arrecadadas foram doadas para o Fundo Social de Solidariedade e as doações beneficiaram mais de 1,3 mil famílias carentes na cidade. O sucesso na arrecadação pode ser atribuído também à programação de artistas de peso como: Henrique & Diego, Jorge & Mateus, Marcos & Belutti, Maria Cecilia & Rodolfo, Lincon & Luan, Fernando & Sorocaba, Mateus Minas & Leandro e Luan Santana, que se alternaram em apresentações ao vivo em um palco e Trio Elétrico.

A organização do evento foi do Clube de Cavaleiros de Osasco, presidido pelo empresário Marcos Pacheco, que comanda a equipe responsável pela organização de rodeios e shows da região, e também da rádio Tupi FM.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.