Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Cidadania / Fundo Social de Osasco encerra Campanha do Agasalho 2010 com distribuição de 11 mil cobertores e 45 mil peças de roupas

Fundo Social de Osasco encerra Campanha do Agasalho 2010 com distribuição de 11 mil cobertores e 45 mil peças de roupas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Márcia Abreu, encerrou, na manhã de 1º de julho, a Campanha do Agasalho 2010. A ação solidária distribuiu 11 mil cobertores e 45 mil peças de roupas as famílias de baixa-renda cadastradas na campanha.

Neste ano, o Fundo Social, além de fazer as entregas dos donativos na própria sede, expandiu o atendimento para quatro bairros da cidade: Colinas D’Oeste, Vila Menk, Recanto das Rosas e Jardim Conceição. A medida visou dar mais agilidade no atendimento às famílias que vivem em bairros mais distantes do centro da cidade, possibilitando as inscrições e entrega no mesmo dia. Na ocasião foram distribuídos 7 mil cobertores.

Para a primeira-dama, a Campanha do Agasalho termina com bons resultados. “Primeiramente, quero agradecer a todos que participaram da campanha fazendo doações. Nossos trabalhos atingiram a meta prevista para esse ano” disse.

Campanha SOS Alagoas e Pernambuco

Marcia informou também que o órgão está empenhado em ajudar as cidades que sofreram com as enchentes nos últimos dias, na região Nordeste do país. “Estamos recebendo donativos para campanha SOS Alagoas e Pernambuco. As pessoas podem participar fazendo doações de alimentos não perecíeis, roupas e colchões”, explicou.


Como participar

Os interessados podem obter mais informações sobre a “Campanha SOS Alagoas Pernambuco” pelo telefone 3652-9400 ou pelo e-mail fssmo@osasco.sp.gov.br. O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na av. Bussocaba, 140, centro, (próximo ao Viaduto Metálico).

Além disso, verifique

Jogadores do GEO distribuem macacões para bebês na Maternidade Amador Aguiar

Durante mais de duas horas, Viola e Índio alegraram o ambiente no hospital, conversando e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.