Início / Cidadania / Fundo Social de Osasco faz doações para vítimas das chuvas do Estado do Rio de Janeiro

Fundo Social de Osasco faz doações para vítimas das chuvas do Estado do Rio de Janeiro

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco, presidido pela primeira-dama Marcia Abreu, montou um posto de coleta de doações para auxiliar as vítimas das enchentes na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

A primeira remessa de donativos foi encaminhada na última terça-feira, 18, para os municípios afetados pelas chuvas. Na ocasião foram doados 10 fogões, 5 geladeiras, roupas, alimentos não perecíveis, 30 caixas de leite, água, fraldas descartáveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

A Campanha SOS Enchentes tem recebido doações de empresas, entidades e de grande parte da população osasquense. As Unidades de Saúde e o Batalhão do Corpo de Bombeiro são os pontos que mais arrecadam no município, além da própria sede do Fundo Social.


Como doar

Você também pode fazer parte dessa grande corrente de solidariedade. Segundo os organizadores da campanha a prioridade agora é leite, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, fralda descartável.

Para realizar as doações, os interessados podem se dirigir até a sede do Fundo Social, localizado na Avenida Bussocaba, 140, Centro. O telefone para contato é 3652-9400

Além disso, verifique

Jogadores do GEO distribuem macacões para bebês na Maternidade Amador Aguiar

Durante mais de duas horas, Viola e Índio alegraram o ambiente no hospital, conversando e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.