Início / Geral / Fundo Social de Osasco realiza distribuição de ovos de Páscoa

Fundo Social de Osasco realiza distribuição de ovos de Páscoa

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu, entregou os primeiros 500 ovos de chocolate para crianças carentes da Fazendinha, zona Sul

Nesta terça-feira, dia 19 de abril, o Fundo Social de Solidariedade de Osasco fez a distribuição dos ovos de Páscoa de 2011. A distribuição é coordenada pela primeira-dama e presidente do FSS, Marcia Abreu, que iniciou a distribuição deste ano, entregando 500 ovos de chocolate para crianças carentes do bairro Fazendinha, zona Sul, na sede da Associação dos Moradores. Na parte da tarde, Marcia Abreu fez também a entrega de ovos Páscoa na sede da Associação dos Moradores do Rochdale, zona Norte.

Doados por empresas parceiras e por entidades como a ACEO (Associação Comercial e Empresarial de Osasco), neste ano o Fundo Social deverá distribuir um total de 5 mil ovos de chocolate. São ovos distribuídos para entidades cadastradas no FSS e também nos bairros, como na Fazendinha, para mães que não puderam se inscrever no próprio local.

“Estamos aqui hoje, neste bairro, para trazer para vocês o abraço e o carinho do prefeito Emidio de Souza, que está em outro evento. Fizemos questão de vir até o bairro Fazendinha para atender a vocês, mães, que não puderam fazer a inscrição no Fundo Social de Solidariedade. Desejo a todos vocês, pais, mães e alunos, um bom dia e uma excelente Páscoa”, disse Macia Abreu. Em seguida, a própria primeira-dama, acompanhada de sua equipe do FSS, iniciou a entrega para as crianças, que não escondiam o contentamento ao receber os seus ovos de chocolate das mãos da primeira-dama Marcia Abreu.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.