Início / Cidadania / Fundo Social de Osasco realiza entrega de aparelhos

Fundo Social de Osasco realiza entrega de aparelhos

Fundo Social de Osasco realiza entrega de aparelhosA Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou, na manhã de quarta-feira, 25, mais um atendimento social à população de Osasco. Dessa vez, 156 pessoas previamente cadastradas nos programas de auxílio mantidos pelo órgão foram atendidas.

A primeira-dama e presidente do FSS, Márcia Abreu, falou do esforço das equipes do fundo em atender a demanda. “Sabemos da urgência de cada um. Por isso, trabalhamos incansavelmente para atender o mais rápido possível a todos os cadastrados. Todas as doações que chegam aqui tem um só destino: as pessoas que nos procuram”.

Os números comprovam e coroam esse trabalho. Nessa entrega, foram 19 cadeiras de rodas, sendo 13 especiais e 6 comuns; 8 cadeiras de banho, 53 aparelhos auditivos, 18 aparelhos ortopédicos e 60 óculos.

Grato, o prefeito Emidio de Souza falou dos parceiros do FSS, que sempre ajudam nas campanhas. “Em conjunto, iniciativas pública e privada trabalham para melhorar a vida da população. O Fundo Social não têm medido esforços na captação de doações que, juntamente com o que é comprado pela administração, atende a população cadastrada. Trabalhamos também para cumprir os prazos e metas das campanhas, tentando atender o maior número possível de pessoas. Nosso papel é ajudar a comunidade nas horas difíceis”, disse.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.