Início / Avisos / Fundo social de Osasco realiza primeira entrega da Campanha do Agasalho 2008

Fundo social de Osasco realiza primeira entrega da Campanha do Agasalho 2008

Fundo social de Osasco realiza primeira entrega da Campanha do Agasalho 2008 A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido pela primeira-dama Marcia Abreu, promoveu, na manhã de quinta-feira, 5 de junho, a primeira entrega de cobertores em atendimento à Campanha do Agasalho de 2008, na cidade.

Na ocasião, 1500 famílias previamente cadastradas foram beneficiadas com dois cobertores cada uma. Essa primeira fase da campanha contemplará 4200 famílias, totalizando 8400 cobertores, distribuídos em dias e horários diferentes, para evitar filas e muito tempo de espera.

“Hoje iniciamos as entregas dos cobertores, mas quero lembrá-los de que as portas do Fundo Social estão abertas durante todo o ano, principalmente, no inverno, para a oferta de peças de roupas e calçados. Toda a doação que chega aqui, é imediatamente repassada à população que precisa da nossa ajuda”, explicou a primeira-dama. Marcia ainda falou da preocupação em cumprir os prazos estipulados para todas as campanhas que o FSS organiza. “Procuramos atender as famílias, seja na campanha do enxoval do bebê, na doação de óculos, de brinquedos, de agasalhos e de cestas-básicas, o mais rápido possível, porque conhecemos a necessidade de cada um, e sabemos que o frio ou a fome não esperam”, completou.

Também presente, o prefeito Emidio de Souza falou da importância que a Campanha do Agasalho tem para inúmeras famílias de Osasco. “A cada ano, atendemos mais gente, e isso só é possível porque o Fundo Social realiza um trabalho sério e dedicado. Trabalhamos sempre pensando na população mais carente, e é por isso que nos preocupamos com os uniformes escolares, com a merenda, com a entrega de material escolar, e com a urbanização das áreas livres, como foi o caso da Área Y, hoje Conjunto Vitória; da Vila Serventina, dos Portais, e de todas as outras áreas em que a prefeitura vem intervindo de forma séria para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

Sobre a campanha – Sob o mote “Aqueça essa Idéia!”, a Campanha do Agasalho 2008 em Osasco foi oficialmente aberta no dia 13 de maio. Na ocasião, Marcia Abreu fez um comovente pedido aos empresários da cidade, que já é conhecida pela solidariedade de seu povo. Mas não são somente os empresários que podem participar. A convocação é para toda a sociedade. “Os agasalhos são muito bem vindos. Além da distribuição dos cobertores no início do inverno, o Fundo Social atende a população durante todo o ano com roupas e sapatos. Tenho certeza de que vamos superar nossa meta esse ano, como sempre fazemos, porque Osasco tem um povo muito amigo e compreensivo”, disse.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. Fabiana Silveira

    Bom dia !!!!

    Meu nome é Fabiana sou secretária da Igreja Fonte de Vida em Cristo Yila Yolanda Osasco.
    Estou entrando em ctt , para saber se O Fundo Social da nossa cidade poderá nos ajudar. Estamos com uma Multirão para o Natal , pretendemos ajudar 100 famílias da nossa região , fizemos visitas e mercados, comercios, visinhos, porém não conseguimos nem um terço do esperado.Ondem dia 14/12 conseguimos uma doação de 100 frangos , agora estamos desesperados , algumas pessoas que prometeu não cumpriu nosso prazo esta se esgotando , temos uma meta para 100 familias.

    Fico a disposição pra qualquer esclarecimento , por favor nos ajudem a fazer esse sonho ser realizado. Que Deus abençõe e todos nos teremo um NATAL FELIZ.

    Fabiana Silveira 011-9766-1899 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.