Início / Cultura e Lazer / Fundo Social de Solidariedade de Osasco comemora Dia das Crianças

Fundo Social de Solidariedade de Osasco comemora Dia das Crianças

547 - Ulisses Barbosa (1)Em comemoração ao Dia da Criança, que acontece no dia 12 de outubro, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco organizou uma festa em suas dependências, contando com a participação de crianças carentes de diversas entidades da cidade e muitas brincadeiras.

Na ocasião, estiveram presentes crianças das Associações SAVEL, Mães do Veloso e Cristo Rei, além dos abrigos do CRAS Jardim Elvira e do Ginásio de Esportes Baronesa, que participaram de brincadeiras com palhaços, aulas de ginástica, apresentações de dança, gincanas e outras atividades recreativas.

547 - Ulisses BarbosaNa oportunidade, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, afirmou que a festa é uma tradição para Osasco e está cada vez mais animada. “Nosso objetivo é propiciar dias melhores para nossas crianças, que muitas vezes não têm condições de participar de uma festa no Dia das Crianças. Temos feito de tudo para melhorar a vida delas e entre algumas ações estão as reformas realizadas nas escolas, a merenda escolar, uniformes e os programas Recreio nas Férias e Escolinha do Futuro. Sempre pensando em vocês”, discursou. Ao final, houve distribuição de cachorro-quente, refrigerante e bolo.

A Festa em Comemoração ao Dia das Crianças é realizada anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade. A primeira-dama e presidente do FSS, Marcia Abreu, esteve ausente da festa este ano, porque a data coincidiu com o nascimento de sua filha, a pequena Helena.

Também estiveram presentes ao evento os secretários Jorge Lapas (Governo) e Cláudio Chapecó (Esportes, Recreação e Lazer); e o vereador Rogério Lins.

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.