Início / Eventos / Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doação de alimentos

Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doação de alimentos

Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doação de alimentos A semana começou em clima fraternal no Fundo Social de Solidariedade de Osasco. Na tarde dessa segunda-feira, 13 de maio a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marcia Abreu, recebeu doação de alimentos da empresa INEP (Instituto Nacional de Educação Profissionalizante) Osasco/Centro.

O responsável administrativo e comercial da INEP, Valdir Bandeira informou que a empresa oferece treinamentos gratuitos para jovens, em idade escolar, e em troca pede 1k de alimento não perecível. A arrecadação foi doada para o Fundo Social. “Essa ação é algo bom para a cidade de Osasco e para as pessoas menos favorecidas”, salientou.

Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doação de alimentosO Fundo Social de Solidariedade conta com iniciativa de parceiros para manter seu estoque de alimentos e poder atender a população carente de Osasco. “É sempre muito importante para a sociedade fazer essas parcerias. Os alimentos serão encaminhados para as famílias o mais rápido possível”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marcia Abreu.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. quero expressar a minha indignação referente a entrega dos brinquedos de quem recebe o bolsa familia,recebi um bilhete da escola das minhas filhas dizendo que as crianças ganhariam brinquedos mas teriamos que entregar aquele papel no ceu jose saramago a criança teria que estar junto acompanhada de um adulto fomos ate o ceu debaixo daquele sol bravo que estava no sabado quando cheguei la as 15:32 me deparei com os portoes fechados (sendo que acabaria as 16:00)e um monte de criança e as mães xingando porque os brinquedos ja tinham acabado,mas como assim acabado se foi enviado um ticket com uma numeraçao um para cada criança?fique sabendo que se depender de mim,meu marido,mãe,irma e todos nossos familiares que votamos todos em osasco nao teram nosso voto para esse prefeito ou partido.Nao quero mais saber de brinquedo quero apenas uma posiçao concreta do ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.