Início / Geral / Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doações da UniRadial

Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doações da UniRadial

Alunos trocaram trote violento pelo trote solidário arrecadando donativos para Osasco

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, recebeu da faculdade UniRadial, nesta terça-feira, 6 de abril, doações de alimentos, roupas e calçados arrecadados pelos alunos através do Trote Solidário.

A UniRadial proíbe o trote violento e constrangedor dentro de suas dependências, e incentivando atividades de recepção de calouros com cunho cultural, lúdico e solidário, promovendo ações de cidadania.

O trote solidário tem o objetivo principal de promover a consciência de cidadania nos alunos, fazendo-os perceber que através de pequenas ações pode-se refazer esta cultura. “Procuramos tirar esta situação de trote violento vetando assim as humilhações. Para isso, a melhor maneira que encontramos foi colocar o aluno na posição de cidadão”, disse o diretor da faculdade, Marcelo Giovanelli.

O Fundo Social atende diariamente mais de 200 famílias carentes. “É sempre importante para o Fundo Social e para as famílias carentes de Osasco saber que podem contar com instituições e ações como estas. E é através destas doações que podemos seguir em frente e levar para essas famílias uma vida mais digna. Viva o trote solodário”, ressaltou Marcia Abreu.

Quem desejar fazer doações pode procurar o Fundo Social de Solidariedade na Av. Bussocaba, 140 – Vila Campesina, ou pelo telefone (11) 3652-9400.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

3 Comentários

  1. tenho muitas roupas para doação tenho p/ bêbê e adultos feminino onde devo levar, agradeço e aguardo a resposta.

  2. simone francisaca

    dinora lima,se puder dme ajudar com roupas para bebe ,tenho um menino de6meses ,e uma filha de 4anos eles estao praticamenta semroupas para vestir eu estou sem condiçoes nenhuma para comprar deus lhe abençoe- simone

  3. bom dia! a Sra. ainda tem roupas de bebe para doação? não é para mim, eu estou tentando conseguir enxoval para uma menina de 17 anos que esta grávida de 6 meses, o pai tb tem essa idade e é claro, não assumiu nada, tenho tentado ajudar, mas meus recursos não são suficientes para conseguir tudo o que ela precisa, por isso tenho pesquisado na internet, onde conseguir essa ajuda!
    se for possível vc ajudar, nós já agradecemos!!!!

    muito obrigada!

    Tania

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.