Início / Geral / Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doações de 9 mil fraldas

Fundo Social de Solidariedade de Osasco recebe doações de 9 mil fraldas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, recebeu na manhã desta quinta-feira, 15 de abril, a doação de mais de 9 mil fraldas infantis e geriátricas da empresa EPIL Listas Telefônicas.

De acordo com o assistente de marketing da empresa, Ítalo Leme, a doação faz parte do Programa de Responsabilidade Socioambiental, que tem o objetivo de ajudar entidades carentes e contribuir com o meio ambiente. “Ao entregarmos a nova edição da Lista Telefônica, é feito o recolhimento da anterior que é vendida para cooperativas de reciclagem. O valor obtido é revertido em materiais de primeira necessidade para as entidades carentes da cidade que tiveram suas listas recolhidas”, explicou.

Para a primeira-dama essa parceria da EPIL com Osasco é muito importante. “Além de contribuir com o meio ambiente, pois se as listas não forem recolhidas certamente terão um destino ecologicamente incorreto, o programa beneficia muitas famílias em situação de vulnerabilidade. Nos anos anteriores, a empresa doou alimentos para Osasco, esse ano está contribuindo com fraldas”, disse Marcia Abreu.

Colaborem com a EPIL

A empresa solicita aos assinantes que não joguem sua lista telefônica no lixo e só as entreguem para funcionários devidamente identificados pela empresa. Dessa maneira a verba arrecadada com a venda do material será destinada às entidades carentes.

Quem desejar fazer doações para o Fundo Social de Solidariedade deve comparecer a Av. Bussocaba, 140 – Vila Campesina, ou entrar em contato pelo telefone (11) 3652-9400.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.