Início / Avisos / Fundo Social de Solidariedade faz entrega de kits no Jardim Santa Rita

Fundo Social de Solidariedade faz entrega de kits no Jardim Santa Rita

Fundo Social de Solidariedade faz entrega de kits no Jardim Santa Rita A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu, ao lado do prefeito Emidio de Souza, entregou na tarde da última quarta-feira, 18 de junho, cerca de 1000 cobertores aos moradores do Jardim Santa Rita, zona Norte da cidade.

As doações fazem parte da Campanha do Agasalho 2008, que teve início no mês de maio com o lema “Aqueça essa Idéia!”. As doações, além de serem feitas no auditório do Fundo Social de Solidariedade, estão sendo realizadas nos bairros mais carentes da cidade. “É um momento muito importante, pois estamos vindo nos bairros para poder atender melhor a população. O Fundo Social está de portas abertas e voltaremos sempre que preciso”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu.

Já para prefeito Emidio de Souza, a Campanha do Agasalho vem de encontro às propostas de sua administração. “O que estamos fazendo é ajudar a quem precisa e garantir a qualidade de vida para todos. Espero que esse trabalho sirva para levar mais conforto para as famílias”, enfatizou.

Parceiros

Na manhã do mesmo dia, a associação Lions Clube, presidida por Francisco Chagas Machado, fez doações para o Fundo Social de Solidariedade de cobertores arrecadados pelas Domadoras da Associação em prol a Campanha do Agasalho.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.