Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / Fundo Social de Osasco reúne noivos do Casamento Comunitário 2009

Fundo Social de Osasco reúne noivos do Casamento Comunitário 2009

osascoEncontro serviu para orientar os mais de 400 casais inscritos nesta edição do evento, marcada para acontecer no próximo dia 30, no Centro de Eventos

Na noite da quinta-feira, 7 de maio, o Fundo Social de Solidariedade realizou em seu auditório uma reunião com os mais de 400 casais inscritos na 15ª edição do Casamento Comunitário, que este ano acontece no dia 30 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso e terá uma cerimônia ecumênica.

Na reunião, os casais receberam instruções para garantir o sucesso do evento, bem como orientações quanto aos horários para chegada ao Fundo Social e o café da manhã, que será oferecido aos noivos no dia da cerimônia, ocasião em que receberão as alianças e a certidão do casamento no civil.

osascoOs noivos receberam ainda convites da cerimônia para entregar aos convidados e conheceram os casais diligentes da cerimônia, que serão Antonio e Áurea, ambos com 75 anos de idade e 51 anos de união e Ricardo e Tamiris, com 20 e 16 anos respectivamente, o mais jovem casal a selar a união.

Para a diarista Sandra Freire Gomes, moradora do Jardim Marieta, esta será a oportunidade de oficializar a união. “Nós moramos juntos há 16 anos e temos uma filha, mas só resolvemos casar agora. Acho que é uma boa chance de legalizar nosso casamento”.

Moradores do Jardim Padroeira, o técnico mecânico Nadir Assis de Camargo e a costureira Teresinha dos Santos Camargo, vão realizar um sonho antigo. “Vivemos sob o mesmo teto há 24 anos e sempre achei o casamento muito bonito. Vimos neste evento a oportunidade de realizar o sonho de oficializar o que já existe”, disse Teresinha.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Osasco, Marcia Abreu, fez questão de participar do encontro com os noivos e falou de suas expectativas para a cerimônia. “Fico feliz por preparar este evento e por cuidar de cada detalhe desta festa tão bonita. Vale lembrar que o Casamento Comunitário deste ano terá um diferencial: será o maior já realizado desde sua primeira edição, com mais de 400 casais inscritos. Para nós, que sempre trabalhamos a dificuldade das pessoas, é uma alegria cuidar deste momento tão especial”.

Na ocasião, uma noiva aproveitou para entregar um presente à primeira-dama, em agradecimento por seu trabalho à frente do Fundo Social da cidade.

Além disso, verifique

Gastronomia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) promoverá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.