Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Serviços Públicos / GCM / GCM de Osasco prende idoso em flagrante por atentado violento ao pudor

GCM de Osasco prende idoso em flagrante por atentado violento ao pudor

Homem de 71 anos pegou garota de 13 à força e a levou para sua casa. Testemunha acionou a Guarda Municipal, que encontrou a menina já dentro do quarto do agressor

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira, dia 15 de junho, um idoso por atentado violento ao pudor. Guardas que faziam sentinela no Comando Geral da corporação, no Jardim Nova América, foram acionados por uma testemunha, que informou ter visto o acusado puxando uma garota pelo braço, à força, para dentro de sua casa, que fica nas proximidades.

Acompanhados da testemunha, os guardas foram até o imóvel, que fica na rua Paraguai, e viram que a garota, de 13 anos, já estava no quarto do homem, que tem 71 anos. Além disso, perceberam que ele estava com as calças desarrumadas.

Diante disso, fizeram a prisão em flagrante e conduziram o idoso até o 6º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão e o autuou por atentando violento ao pudor.

Além disso, verifique

GCM de Osasco e Polícia Militar apreendem jovens em assalto no bairro Vila Yara

Na terça-feira, 14 de maio, a GCM de Osasco (Guarda Civil Municipal), com o apoio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.