Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Serviços Públicos / GCM / GCM de Osasco prende três traficantes que agiam em área pública

GCM de Osasco prende três traficantes que agiam em área pública

167 - (2)Com o trio, foi encontrado 104 pedras de crack, 83 papelotes de cocaína, 3 comprimidos de ecstasy, 12 embrulhos de maconha e 5 tabletes de maconha, além de R$ 280 em dinheiro

A GCM (Guarda Civil Municipal de Osasco), prendeu, na manhã de 6 de março, três traficantes que agiam em um terreno público, próximo à uma Unidade Básica de Saúde, no Jardim Novo Osasco, zona Sul da cidade. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial.

Agentes da GCM que acompanhavam a mudança das famílias que viviam no assentamento Carlos Lamarca para o residencial Flor de Jasmin, no Jardim Belmonte, perceberam a movimentação dos criminosos, que não se intimidaram com a presença de uma viatura da GCM e continuaram com a prática criminosa. Segundo os GCMs, os criminosos entravam e saíam de um terreno, localizado na rua Teófilo Munhoz Vaqueiro, comercializando entorpecentes.

Por se tratar de uma área pública, os guardas municipais não perderam tempo, chamaram reforço e fecharam o cerco em uma ação rápida, que resultou na prisão do trio.

Ao vistoriar a área, os agentes encontraram uma bolsa contendo 104 pedras de crack, 83 papelotes de cocaína, 3 comprimidos de ecstasy, 12 embrulhos de maconha e 5 tabletes de maconha, além de R$ 280,55 em dinheiro e dois aparelhos celulares pertencentes ao grupo.

A.R.S. de 32 anos, D.F.F.X, de 19 anos, e G.A.R, de 25 anos, foram presos em flagrante e o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes. Eles responderão pelo artigo 33, da lei 11343, do Código Penal Brasileiro. Neste caso, a pena de reclusão varia de 5 a 15 anos em regime fechado em caso de condenação.

Além disso, verifique

GCM de Osasco e Polícia Militar apreendem jovens em assalto no bairro Vila Yara

Na terça-feira, 14 de maio, a GCM de Osasco (Guarda Civil Municipal), com o apoio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.