Início / Cidadania / GCM prende homem após danificar carro oficial da fiscalização de Osasco

GCM prende homem após danificar carro oficial da fiscalização de Osasco

Após ser multado por perturbação do sossego público no valor de mais de R$ 6 mil, previsto na Lei Viver Melhor, conhecida como “Lei Cidade Limpa”, J.C.C.C, de 38 anos, ficou nervoso e quebrou com socos o pára-brisa do carro da fiscalização da Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru), da Prefeitura de Osasco, enquanto os fiscais realizavam operação conjunta com a GCM.

Ele foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) por dano qualificado contra o patrimônio público e conduzido ao 1º Distrito de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência, que ele responderá em liberdade.

O caso ocorreu por volta das 2 horas do dia 22 de julho, na rua Sociedade Esportiva Palmeiras, no Jardim Helena, no momento em que J.C.C.C. foi flagrado pela fiscalização com seu carro modelo Ford EcoSport estacionado na rua com som muito alto, além dos limites permitidos pela legislação que é de 70 decibéis. A multa para esse tipo de infração é de R$ 6.805,20, que corresponde a 3 mil UFMO (Unidade Fiscal do Município de Osasco).

Além disso, verifique

Inscrições para Casamento Comunitário 2013 de Osasco

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco abriu as inscrições para a 19ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.