Início / Parceiros / GCM prende mulher em shopping de Osasco

GCM prende mulher em shopping de Osasco

A GCM de Osasco teve mais uma atuação de destaque na tarde de quarta-feira, 11 de janeiro, quando prendeu, em flagrante, por volta das 12h30, uma mulher de 46 anos que cometia furto no Osasco Plaza Shopping.

De acordo com o GCM Alaildo Barbosa da Silva, ele foi chamado para dar apoio a uma ocorrência de furto em uma conhecida loja de departamentos instalada no local. Alaildo foi chamado por um dos seguranças do shopping, Gildásio Santos, que foi alertado pela monitora da loja e deteve a suspeita.

Revistada, foi encontrado com M.P.S, um alicate, blusas, camisolas e calças. Mais tarde, na delegacia, também foi descoberto que havia com ela peças de outras lojas, inclusive comércios localizados no Calçadão da rua Antonio Agu.

O caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Osasco, no Centro. Na delegacia, a mulher confirmou ter roubado as peças de roupas, após as imagens de segurança da loja de departamento dentro do shopping confirmarem a autoria do furto.

M. foi presa e autuada pela delegada de plantão, Vanessa Miranda Grande, pelo artigo 155, parágrafo 4, inciso I, do Código Penal Brasileiro, por furto qualificado. Neste caso, a pena é a reclusão de 2 a 8 anos e multa. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Osasco, onde permanece à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Auxiliar Administrativo – Elithe RH – Osasco, SP

Atender clientes internos e externos usando as ferramentas (e-mails, telefones, Nextel) Registrar os atendimentos efetuados para as áreas nos bancos de dados...
De Elithe RH - 08 Mar 2013 00:37:07 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.