Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no Jd. Cirino, em Osasco

Por victa - ter mai 20, 10:54 am

Prefeitura entrega pavimentação asfáltica no Jd. Cirino, em Osasco A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, entregou, na noite desse sábado, 17 de maio, as obras de pavimentação asfáltica de 6 ruas do Jardim Cirino, zona Sul da cidade. O evento que marcou a entrega da obra foi abrilhantado pelo show da dupla sertaneja Matheus Minas e Leandro.

Para Antonio Ambrósio Filho, morador do bairro há 36 anos, o asfalto no bairro é a realização de um sonho. “Hoje é um dia de muita alegria. Esperamos por essa obra desde 1972. Agradeço ao prefeito, pela promessa cumprida”, disse.

A medida beneficia 167 residências, com a implantação de 1900 metros de guias e sarjetas; e 5500 metros de vias asfaltadas (Rua Valdir Soares Lopes, Rua Carlos Proença, Rua Olívio Basílio Marçal, Passagem Vilma Maria Almeida, Travessa Gislene de Santa Rosa e Travessa B). O secretário de Obras, Waldyr Ribeiro Filho, explicou que a pavimentação foi feita com asfalto produzido pela usina municipal, e com mão-de-obra da prefeitura. Além da implantação das guias, sarjetas e da pavimentação, também não há mais esgoto correndo na frente das casas.

O prefeito Emidio de Souza mostrou muita satisfação em entregar uma obra tão importante para a população do Cirino. “Estive aqui há 2 meses, e constatei a necessidade de melhoria no bairro. O Cirino está mais bonito, mais valorizado. Sei que ainda falta muita coisa, mas estamos trabalhando para que Osasco, que agora está no rumo certo, continue nesse caminho. Não me falta vontade de acertar e, com gestão responsável e comprometida com a população, estamos transformando a cidade em um lugar cada dia melhor”. Emidio aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de uma ponte que ligará a rua João B. Mascarenhas de Moraes ao Jd. Cirino. “Daqui a 10 dias vamos iniciar a construção de uma ponte, que vai evitar que os motoristas passem pelo Largo do Cirino e dêem uma grande volta para chegar até aqui”, completou.

Também estiveram presentes no evento o secretário de Governo e chefe de gabinete do prefeito, Jorge Lapas; a coordenadora do Orçamento Participativo; Nice Abrantes; e os vereadores Nelson Matias, Antonio Toniolo, José Coelho Barbosa, Rubens Bastos e Osvaldo Vergínio (Presidente da Câmara); e o deputado estadual Marcos Martins.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 para 2Primeiro« AnteriorAvança »Último
  1. 0

    jd.cirino perde de 7x2no contra contra o time do os karas sub 12

  2. 0

    Protesto!

    A Rua Valdir soares lopes não foi complertamente asfaltada!

Comentários 1 - 2 para 2Primeiro« AnteriorAvança »Último

Insira um comentário


3 + = 9