Início / Serviços Públicos / GCM / Guarda Municipal de Osasco apreende mais 5 mil CDs e DVDs piratas

Guarda Municipal de Osasco apreende mais 5 mil CDs e DVDs piratas

Ação de combate ao comércio ilegal aconteceu nesta terça-feira no Jardim D´Abril

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, em ação especial de combate ao comércio ilegal realizada nesta terça-feira, dia 30 de julho, fez mais uma apreensão de grande porte de produtos piratas. Desta vez, foram 5 mil CDs e DVDs sem procedência comprovada, que estavam sendo vendidos por ambulantes em uma praça entre a avenidas Prestes Maia e Engenheiro Queiróz Teles, no Jardim D ´Abril.

Esta foi a segunda operação do gênero em menos em 4 dias. Na sexta-feira, dia 26 de julho, foram recolhidas outras 10 mil unidades, durante blitze que aconteceram em dois pontos da cidade:

o Jardim Santo Antônio (no cruzamento das avenidas João de Andrade e Internacional) e o Km 21.

Essa ação, assim como a anterior, foi deflagrada a partir da identificação de pontos de venda durante rondas realizadas pela Guarda no bairro. Posteriormente, a prática irregular foi confirmada por imagens captadas pelo sistema de monitoramento com câmeras e a corporação enviou viaturas até o local para fazer o flagrante.

De acordo com o comandante da Guarda, inspetor Paulo Siqueira, operações continuarão sendo realizadas em outros pontos da cidade, seguindo a determinação do prefeito Jorge Lapas de tolerância zero com qualquer tipo de irregularidade.

Além disso, verifique

GCM de Osasco realiza Operação Saturação em parques e logradouros

Visando dar mais segurança a população que utiliza os parques públicos em Osasco e inibir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.