Início / Geral / Homem é preso com DVDs piratas por GCMs de Osasco

Homem é preso com DVDs piratas por GCMs de Osasco

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prendeu em flagrante no dia 20 de janeiro, na rua Sarah Veloso, 222, no Jardim Veloso, um homem que comercializava produtos piratas no local.

De acordo com relatos do GCM de Osasco Antonio Carlos de Souza, ele foi chamado por volta das 11h30 para atender uma ocorrência de venda ilegal de DVDs. Ao cumprir determinação da operação de caça à produtos irregulares, o GCM foi agredido verbalmente por B.T., um vendedor ambulante de 27 anos, quando o informou que recolheria sua mercadoria por falta de notas fiscais.

Carlos Almeida, de 54 anos, também GCM de Osasco, acompanhado por João Carlos Moreira, Caio Cesar Santana e José Alves dos Reis, fiscais da Prefeitura, testemunharam os xingamentos e também presenciaram os GCMs Antonio e Carlos dando voz de prisão ao ambulante por desacato a autoridade pública no exercício da função. B. resistiu à prisão e quando foi algemado pelos GCMs, A.M.A., de 20 anos, também vendedora ambulante, partiu para cima de um dos guardas, xingando-o e tentando agredi-lo fisicamente, para que B. não fosse algemado.

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, no Jardim Helena Maria. Foram aprendidos cinco sacos plásticos com DVDs piratas. A delegada, Rosângela Máximo da Silva, determinou que os envolvidos assinassem o auto de exibição de apreensão de entrega da mercadoria e em seguida todos foram liberados.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.