Início / Notícias / Homem mata ex-mulher e criança de 6 meses na Grande São Paulo

Homem mata ex-mulher e criança de 6 meses na Grande São Paulo

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (17) em Osasco.
Corpos foram encontrados sob a cama de casal em um barraco.

Um eletricista de 32 anos matou a facadas a ex-mulher de 34 anos e o ex-enteado de seis meses na manhã desta terça-feira (17) em um barraco na Rua Vicente Rodrigues da Silva, na Favela do Flamenguinho, no Jardim Piratininga, em Osasco, na Grande São Paulo, segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem cometeu os homicídios e, depois, se suicidou ao pular de um viaduto na divisa entre Osasco e Barueri, também na Grande São Paulo.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 11h12 desta terça-feira para atender uma ocorrência na favela. No local, os policiais encontraram os dois corpos debaixo da cama de casal e uma faca. A mulher foi morta com facadas no colo e no pescoço, enquanto que a criança foi atingida sob o braço esquerdo, segundo a polícia de Osasco.

Depois de saltar do viaduto, o eletricista chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Barueri, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o boletim de ocorrência. De acordo com a polícia de Osasco, o homem era usuário de drogas. O caso foi registrado no 4º DP da cidade como sendo de homicídio e suicídio. Foi pedida a perícia da faca encontrada no local do crime.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.