Início / Geral / Hospital Central de Osasco completa 15 anos

Hospital Central de Osasco completa 15 anos

O Hospital Central Municipal de Osasco comemorou na última sexta-feira, 2 de setembro, 15 anos de funcionamento. Na ocasião, colaboradores e diretores deram uma pausa no trabalho para o tradicional “parabéns a você” e um café da manhã. Foi também ministrada a palestra “Quem cuida, ama” pela enfermeira Lucia Freitas.

Presente no evento, o diretor clínico do Hospital, o médico Silvio Priori, agradeceu a presença de todos. “Fizemos essa pequena confraternização para registrar esse momento que deve ser lembrado. Sou um dos médicos mais antigos da unidade e já vi e vivi muitas coisas, mas acredito que todos que estão hoje aqui fazem parte da história e luta para melhorar cada vez mais o Hospital Central”, disse.

O coordenador do Pronto Socorro Adulto, Raul Fernandes Marinheiro Júnior, parabenizou a todos os colaboradores. “Também sou um dos médicos mais antigos do Hospital. Tenho orgulho de fazer parte de uma Secretaria da Saúde que hoje assumiu o desafio de trabalhar e prestar o melhor atendimento para uma população de cerca de 800 mil habitantes”, afirmou.

Para o secretário de Saúde, Gelso de Lima, o Hospital Central tem uma equipe que vem fazendo com que a unidade funcione com esmero e qualidade. “Quando inaugurarmos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região central, o Hospital Central vai se transformar em uma unidade de referência”, explicou.

O secretário também aproveitou para anunciar novidades para a unidade. “No começo do próximo ano vamos iniciar uma grande reforma no Hospital e assim dar continuidade ao projeto – em andamento na rede desde o início da gestão do prefeito Emidio de Souza – de garantir cada vez melhor qualidade no atendimento à população”, concluiu.

Também prestigiaram o evento o deputado estadual Marcos Martins, o coordenador do Samu, Francisco Rodrigues, e a coordenadora do Instituto Acqua, Paula de Assis.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.